Rainha de Bateria do Cruzeiros do Norte

Em conversa com a vencedora do concurso, a mesma diz sentir-se orgulhosa de si mesma e com um desejo de ir ainda mais longe.

“Sinto-me feliz por ter ganho este concurso e por ter realizado o meu sonho que sempre quis ganhar um dia” e acrescenta que “tudo é possível quando queremos. Basta focarmo-nos naquilo que queremos, que conseguimos”.

Para o ano que vem, Vanny Ramos espera vencer “a Rainha de Bateria 2017 dando assim a vitória ao Grupo Carnavalesco Cruzeiros do Norte”.

“Para além de ser a vencedora deste concurso, quero e sei que consigo ir ainda mais longe, com o meu esforço e dedicação”, disse Vanny Ramos.

Após ter vencido o concurso, Vanny Ramos disse que “não posso deixar de agradecer às pessoas que de uma forma ou de outra contribuíram directa ou indirectamente para que eu tenha chegado onde cheguei… Quero agradecer primeiramente à minha amiga Miriam, pois foi graças a ela que participei neste concurso, ao meu treinador, à minha mãe que sempre me apoiou em tudo, Fatinha, ao responsável do grupo, enfim, a todos os meus amigos que fizeram parte desta trajectória” e acrescenta que “quero felicitar-me também com todas as outras candidatas porque todos nós merecemos estar neste concurso”.

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *